Anderson Alexandre
Os corpos dos agentes penitenciários de Operações Especializadas (SOE), Alexandre Soares Costa, 29 anos, e Anderson Pereira de Oliveira, 31 anos, foram trasladados de avião de Nova Mutum para Rondonópolis. A funerária informou que o transporte aconteceu, por volta do meio dia.
Eles morreram, ontem tarde, em um acidente na BR-163, a cerca de 40 quilômetros de Nova Mutum (sentido Lucas do Rio Verde). Um deles vai ser sepultado no município do Sul do Estado, já outro, ainda deve ser feita confirmação.
Conforme Só Notícias já informou, os agentes estavam em um Fiat Pálio, do sistema prisional de Mato Grosso que colidiu com uma carreta Volvo branca, carregada com grãos, de uma empresa. O carro ficou com a frente completamente destruída, o motor se desprendeu, a lateral do carona foi arrancada. Com o impacto, os corpos foram arremessados para fora do veículo.
Uma das vítimas ficou mutilada. Chovia no momento da colisão e a rodovia ficou interditada por algumas horas. A versão de que o carro tentou uma ultrapassagem e o carreteiro, que não teve o nome divulgado, não teria conseguido evitar o choque, está sendo investigada.
(Atualizada às 13h45 – fotos: Andrei Mariotti)
(foto: Jefferson Lopes/reprodução)