PUBLICIDADE

Seis casas noturnas são vistoriadas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

As vistorias em casas noturnas de Rondonópolis iniciaram hoje por uma equipe composta por integrantes da prefeitura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Crea. Até o momento seis estabelecimentos foram vistoriados e foram verificados alvarás, saídas de emergência, extintores, gás, locais de conservação de alimentos, banheiros, poluição sonora, entre outras.

A vistoria rigorosa atende determinação do prefeito Percival Muniz e a intenção é evitar tragédias como a de Santa Maria (RS), na qual 238 pessoas morreram. De acordo com a assessoria, a última vistoria em conjunto nesses estabelecimentos aconteceu há cerca de 10 anos.

"Fizemos uma fiscalização para ajudar e orientar os donos dos estabelecimentos. A abordagem foi tranquila e transparente, com muito respeito ao cidadão", afirmou o secretário municipal de Receita, Mohamed Zaher, um dos organizadores da ação conjunta.

Segundo Mohamed, serão dados prazos para os responsáveis corrigirem os problemas levantados. Somente em casos gravíssimos deverá ocorrer o fechamento do estabelecimento. "Como foi solicitado pelo prefeito Percival, com essa ação estaremos dando uma resposta e tranquilizando a população rononopolitana sobre a segurança dos locais que frequentam", confirmou.

A fiscalização será feita futuramente em locais e estabelecimentos onde há aglomeração de pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abate mensal de gado em frigoríficos de Mato Grosso cai 3%

Os frigoríficos mato-grossenses abateram, mês passado, 627,18 mil cabeças...

Cobra é capturada por bombeiros no quintal de casa em Guarantã

Uma jiboia-constritora (Boa constrictor) de aproximadamente um metro foi...

MP faz reintegração de área invadida há mais de 2 anos em Sorriso

O procurador jurídico do município em Sorriso, Daniel Melo,...
PUBLICIDADE