PUBLICIDADE

Cuiabá: área para feira de hortifrutigranjeiros deve ser definida em 30 dias

PUBLICIDADE

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), se reuniu, ontem, com o governador Silval Barbosa e com os feirantes da Central de Abastecimento de Cuiabá, no bairro Verdão, a fim de encontrar uma alternativa rápida que defina a transferência dos comerciantes. O local em que os distribuidores de hortifrutigranjeiros atuam hoje será utilizado pela Secretaria Extraordinária da Copa durante o Mundial de Futebol de 2014. A área deverá ser definida nos próximos 30 dias e, posteriormente, será feito o projeto definitivo.

Em seguida, Mauro se reuniu com os feirantes do Verdão e com o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elias de Andrade. Cinco possíveis áreas, entre públicas e privadas, foram apresentadas e passarão por avaliação. "Vamos junto com o prefeito e com a Secretaria de Trabalho fazer a medição e avaliação dessas áreas. Queremos ir para um lugar melhor e acredito que vai ser possível", disse Luciano de Souza José, representante dos feirantes.

A transferência dos comerciantes deve ser feita até o final de junho deste ano, quando a Secopa deverá começar as obras no local. "Estamos estudando as alternativas para um local definitivo, se possível. Vamos resolver o problema também com o objetivo de incentivar a cadeia de produção da Baixada Cuiabana", afirmou Mauro Mendes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...

Politec identifica motorista que morreu carbonizado e 3 vítimas de homicídios em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica identificou, ontem, o...
PUBLICIDADE