PUBLICIDADE

Nortão: empresário que morreu devido a queimaduras será enterrado hoje

PUBLICIDADE

O comerciante Vanderlan Gouveia (idade não confirmada), que teve 70% do corpo queimado, no sábado (26), em Matupá (240 km de Sinop), está sendo velado no ginásio de esportes do bairro Jardim das Flores. A funerária informou, ao Só Notícias, que o corpo dele chegou, esta manhã, de Cuiabá, de onde foi trasladado. Ele havia sido transferido no domingo, devido as complicações em decorrência das queimaduras, mas acabou não resistindo e faleceu, ontem de manhã, em um hospital. O sepultamento acontecerá no cemitério local em horário a ser definido.

A versão apurada para o crime, conforme a Polícia Militar, seria um homem, 27 anos, ter jogado gasolina no comerciante, depois dele ter se recusado a vender uma caixa de bebidas “fiado” em seu comércio, na rua Três, no bairro União. O suspeito teria então saído e retornado depois, com o líquido em uma garrafa pet cortada, jogado na vítima, ateado fogo e depois fugido.

O suspeito, no entanto, acabou morrendo pouco tempo depois do crime, ao reagir à prisão, próximo a ponte do rio Peixoto, no setor de chácaras. O sargento da Polícia Militar, Vander Carlos Souza, explicou, ao Só Notícias, que ele teria avançado com uma faca em direção a um dos policiais que tentava fazer sua captura. Dois disparos de pistola .40 acabaram sendo feitos. Um o atingiu no tórax. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A nova campanha de doação de sangue em Lucas...

Motociclista cai em valeta após colisão com outra em bairro de Sinop; assista

Duas motocicletas Honda Biz se envolveram em um acidente,...

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE