PUBLICIDADE

Secretário adjunto cobra rigor e eficiência na cobrança de débitos no Estado

PUBLICIDADE

As diretrizes centrais da Receita Pública de Mato Grosso em 2013 e seu alinhamento dentro do Plano de Governo foram debatidos, hoje, na Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). Durante reunião com os superintendentes e coordenadores da Receita, o secretário adjunto responsável pela pasta, Nardele Pires Rothebarth, solicitou aos presentes maior rigor na cobrança de débitos, eficiência nos lançamentos como forma de minimizar a necessidade de processos, redução nos custos operacionais, e, principalmente, comprometimento com o sucesso do Plano de Governo.

"Durante a reunião que tivemos com o governador Silval Barbosa nos foi solicitado alinhamento junto ao projeto de governo. As ações que desempenharemos na Receita Pública estão em acordo com o planejamento apresentado pelo secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, com toda a diretriz que nos foi apresentada pelo governador, e hoje repassada para nossa equipe técnica. Faremos um grande esforço para a cobrança dos débitos fiscais e atenção na hora de lançar o imposto", destacou o secretário-adjunto da Receita Pública.

Nardele ainda citou que o objetivo é garantir a sequência exitosa que o governo vem obtendo até o momento. "Temos cerca de 4,4 mil casas populares prontas, mais 600 quilômetros de asfalto entregue, novos hospitais construídos, mantivemos os salários em dia e pagos dentro do mês trabalhado, e até o final do próximo ano teremos cerca de R$ 4 bilhões em investimentos, mantendo o equilíbrio financeiro do Estado", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE