PUBLICIDADE

Servidores da saúde fazem manifesto amanhã em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Servidores da Saúde de Várzea Grande fazem nesta quinta-feira (17), a partir das 8h30, uma manifestação. Eles cobram melhores condições de trabalho e os salários atrasados. A concentração será em frente ao Pronto Socorro, onde vai ocorrer uma assembleia geral da categoria. De la eles partirão para frente da prefeitura, onde se juntarão em um ato unificado com os trabalhadores da Educação.

De acordo com a assessoria do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindmed), além dos atrasos e perdas salariais, os trabalhadores ainda não receberam o décimo terceiro do ano passado. Cerca de 350 médicos estão em greve há 7 meses.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito Walace Guimarães (PMDB) pediu paciência aos servidores da Saúde e disse que vai sanar a dívida o mais rápido possível, mas, para isso, é necessário que entre recurso na prefeitura. Várzea Grande passa por problemas estruturais e financeiros há alguns anos e a perspectiva da população é que a situação não deve ser alterada, ao menos por enquanto. Falta de água, ruas esburacadas, violência em níveis alarmantes, são alguns dos problemas enfrentados diariamente pela sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE