PUBLICIDADE

Sinop: menina de 1 ano morre e pais acusam médico de negligência

PUBLICIDADE

Uma menina, de pouco mais de 1 ano, morreu, ontem, por volta das 21h, e os pais dela acusam um médico do posto de saúde do bairro Maria Vindilina de negligência. O corpo da criança está sendo velado na casa da família, no bairro Daury Riva, e será sepultado, hoje, por volta das 16h, no cemitério de Sinop.

De acordo com a mãe, ontem à tarde, a criança começou a passar mal e apresentava cólicas e vômito. Ela decidiu levar a menina para o posto de saúde. Lá, o médico teria examinado a criança e a diagnosticado com verme. A mãe pedia a internação para um exame mais detalhado. O médico não acatou o pedido da mulher, receitou um remédio e a liberou.

No entanto, por volta das 21h, a mãe disse que novamente a menina começou a passar mal e mais uma vez vomitou bastante. No caminho para o Pronto Atendimento, a criança acabou morrendo.

Os pais estão indignados com a atitude do profissional e disseram que iriam registrar ainda hoje um boletim de ocorrência sobre o caso.

Outro lado
A reportagem de Só Notícias procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sinop, que disse que está analisando o caso para depois emitir uma nota de esclarecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE