Morreu, esta madrugada, Mateus Camargo Gouveia, 18 anos, condutor de uma Honda NXR 250 preta, placa de Sinop, que perdeu o controle e veio a bater no canteiro central da avenida das Sibipirunas, no Jardim Jacarandás. O acidente ocorreu, ontem, por volta das 22h. A confirmação da morte foi feita por um hospital particular, para onde ele foi transferido, e também pela Polícia Civil.
Ele era filho da empresária Selmira Camargo Gouveia, de uma loja do setor de confecções. A funerária informou que o velório está marcado para acontecer a partir das 15:30h, na igreja Presbiteriana do Brasil, na avenida das Primaveras com Pitangueiras e será sepultado no final da tarde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde foi feita necropsia.
O Corpo de Bombeiros socorreu Mateus poucos instantes após o acidente. Segundo informações do cabo Del Bel, havia suspeitas de fraturas, trauma no tórax e lesões no crânio.
O pai de Mateus foi à delegacia da Polícia Civil, esta manhã, apresentar a documentação – no momento do acidente o jovem não estava com documentos.
Ele era estudante e morava na região central da cidade.
(Atualizada às 11:33h)