PUBLICIDADE

Ciclista morre e outros dois ficam gravemente feridos em MT

PUBLICIDADE

Um ciclista morreu e outros dois ficaram feridos, esta manhã, na MT-251, na saída do município de Chapada dos Guimarães, próximo ao trevo do Manso. Eles foram atropelados por uma VW Saveiro preta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, porém, uma testemunha conseguiu anotar a placa e repassá-la aos policiais. Ele está sendo procurado.

De acordo com informações do MidiaNews, o ciclista que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local foi identificado como o advogado José Eduardo Carvalho, 59 anos Ele e Valdeci Soares, 50 anos, e Diogo Azevedo, 32 anos são ciclistas profissionais que sempre fazem o percurso entre a capital e Chapada. Os outros dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não correm risco de morte.

As informações repassadas aos policiais apontam que o motorista do veículo seguia na direção de Chapada, tentou frear antes, mas não conseguiu evitar o acidente. Após o acidente, o trecho ficou com o trânsito em meia pista até o resgate e trabalho da perícia.

(Atualizada às 11h14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE