PUBLICIDADE

Equipe de transição do TJ faz plano de gestão para próximo biênio

PUBLICIDADE

Os trabalhos de transição para a gestão 2015/2016 do Poder Judiciário de Mato Grosso entram agora em uma nova fase, o de confecção do Plano de Gestão, documento que guiará as ações dos gestores durante o próximo biênio. A confecção do documento é realizada com base nos trabalhos desenvolvidos no Tribunal de Justiça de Mato Grosso e com experiências bem sucedidas, realizadas em outros tribunais do país e que podem servir de inspiração.

“Nós estivemos com a equipe de TI em Recife e em Belo Horizonte, para ver a questão do processo eletrônico em Segundo Grau. Trouxemos um material rico que vai nos ajudar a desenvolver este projeto que é tão importante para o Poder Judiciário”, explica Rose Pincerato, coordenadora Judiciária do TJMT.

O plano de gestão, que está sendo desenhado com a ajuda dos coordenadores e com a equipe de transição, será colocado em prática no biênio 2015/2016, sob a gestão do presidente eleito, desembargador Paulo da Cunha.

“O Planejamento Estratégico está sendo desenvolvido. A intenção é que nestes primeiros dois anos desta nova gestão eles possam iniciar os projetos dessa primeira onda e aí tentar concluir esta parte”, diz Flávio de Paiva Pinto, diretor de Planejamento do TJ.

Uma das prioridades para a próxima gestão será a continuidade do plano de valorização do servidor, iniciada pelo presidente Orlando Perri. “Continuar o que já está sendo realizado, de uma forma tranquila, calma e com a colaboração de todos. Isso é muito importante”, destaca Marluce Assis, chefe de Divisão de Contratos do TJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE