A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na avenida André Maggi, voltou a apresentar problemas em sua parte estrutural. Durante a forte chuva que caiu durante a madrugada e boa parte da manhã de ontem, inúmeras goteiras eram vistas principalmente na recepção.
Uma fonte de Só Notícias disse que funcionários improvisaram uma solução colocando lixeiras para aparar a água que escoria do forro. Os pacientes que esperavam por atendimento, tiveram que se espremer em locais onde não havia goteira.
Vale ressaltar que a unidade é relativamente nova, tem pouco mais de dois anos e não é a primeira vez que este tipo de situação é percebida por quem precisa ser atendido no local.
Conforme Só Notícias já informou, a chuva que caiu ontem causou vários transtornos aos moradores. Em muitos locais, motoristas e principalmente motociclistas encontraram dificuldades para trafegar por ruas e avenidas da cidade. Leitores de Só Notícias encaminharam algumas fotos de locais em que as vias viraram verdadeiros “rios”.
Algumas das imagens mostraram a rua João Pedro Moreira de Carvalho (lateral à BR-163) completamente alagada. A água tomou conta da rua e invadiu a calçada em vários trechos, principalmente, nas proximidades de uma concessionária de veículos. Outro leitor disse que a avenida dos Jacarandás ficou praticamente intransitável em alguns trechos.