PUBLICIDADE

Jovem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato no centro de Sinop

PUBLICIDADE

Anderson Alan Pereira, 20 anos, foi condenado a 13 anos pelo assassinato de Hudson Figueiredo, 24 anos. O crime ocorreu na avenida das Figueiras, próximo a sede da câmara, no centro, em setembro de 2012. Os jurados acataram a tese de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, com recurso que dificultou a defesa da vítima e ele cumprirá a pena em regime fechado, no presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem".

O crime teria sido supostamente cometido com a ajuda de um adolescente, entretanto, Anderson foi absolvido do crime de corrupção de menores. Ele foi inicialmente condenado a 14 anos de prisão, mas durante a dosimetria da pena, a juíza Rosângela Zacarkim diminuiu em um ano a pena, em virtude da "menoridade relativa" do réu, que tem menos de 21 anos.

Conforme Só Notícias informou, na época, a polícia apontou que o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima teria agredido o adolescente um pouco antes e este teria pedido ajuda a Anderson para ajudar a se vingar.

Aos policiais, Anderson confessou que pilotava a moto, mas que o adolescente teria efetuado os disparos. Hudson foi alvejado por tiros que atingiram suas costas. Ele morreu no local. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE