O Ministério Publico Estadual já analisa se denúncia à justiça o condutor da caminhonete GM S-10 branca, que se envolveu em acidente, na rua das Aroeiras esquina com avenida das Acácias (próximo ao antigo Hospital Celeste), em dezembro do ano passado, resultando na morte da universitária Simone Cichelero, 19 anos. Ela conduzia uma moto Honda Biz vermelha que acabou sendo atingida. No inquérito protocolado no fórum, em outubro, pela delegacia, ele foi indiciado por homicídio culposo.
A motociclista trafegava pela avenida das Acácias e a caminhonete, pela rua das Aroeiras. Com o impacto, a jovem foi jogada para o outro lado da avenida das Acácias e uma parte da caminhonete parou na calçada. As circunstâncias da colisão não são apontadas na tramitação.
Conforme Só Notícias já informou, o trânsito no local ficou interditado por cerca de uma hora para a retirada do corpo e dos veículos. Simone foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda liberação para velório e enterro.
Simone era sinopense, considerada filha muito querida, estudiosa, cursava fisioterapia e estava fazendo estágio em uma empresa do setor.