PUBLICIDADE

Sinop: homem é condenado a 14 anos de prisão por assassinato

PUBLICIDADE

Valber da Silva Castro, 21 anos, foi condenado, esta tarde, pelo assassinato de Ronei Souza Soares, 25 anos. O júri popular, presidido pela juíza Rosângela Zacarkim, o sentenciou a 14 anos de prisão, em regime fechado, por homicídio qualificado, com motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Valber está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, e continuará lá cumprindo a pena.

Conforme Só Notícias já informou, o crime aconteceu em outubro do ano passado, em frente a uma farmácia, no bairro São Cristóvão. Valber foi capturado logo após o crime, porém, foi solto pela ausência de provas. Entretanto, foi preso mais uma vez em sua residência, na avenida Brasil, no Menino Jesus, um mês depois.

Confessou o crime e disse que estava em uma praça próxima a sua casa quando a vítima se aproximou e começaram a discutir. Segundo ele, Ronei deu um tapa na sua cara e saiu dizendo que ia pegar uma arma e voltaria. Então, Valber foi para sua casa e buscou uma arma e quando encontrou a vítima “efetuou dois disparos de arma de fogo”.

Ronei não resistiu e faleceu no local. Uma câmera de segurança registrou o crime e auxiliou nas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum abre seletivo com salários de até R$ 20 mil

A prefeitura de Nova Mutum abriu processo seletivo para...

Jovem cai de trator e morre atropelado por carreta no Nortão

Um trabalhador morreu esta manhã após sofrer um acidente...

Feira dos Jovens Empreendedores em Sorriso começa nesta 4ª

As escolas municipais Leôncio Pinheiro e São Domingos fazem,...
PUBLICIDADE