PUBLICIDADE

Cinco vítimas de acidente serão sepultadas esta tarde em Aripuanã; prefeito decreta luto

PUBLICIDADE

O prefeito de Aripuanã, Ednilson Luiz Faitta, decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo, hoje, em razão do falecimento de cinco moradores do município, vítimas de um acidente na BR-364, ontem, próximo a Jaciara. Os velórios e os sepultamentos ocorrerão, esta tarde, em uma localidade da cidade conhecida como Vila Morena, onde a família residia.

Faleceram Roseli de Vargas Witcel, 49 anos, que era servidora municipal, o empresário Ailton Lizzoni, 49 anos, a mulher dele Gelci Lizzoni, 46 anos, e os dois filhos, Dieison, 22 anos, e Franciele Lizzoni, 26 anos. Eles estavam voltando para casa, em uma Toyota Hilux preta, quando ocorreu o acidente com uma carreta.

Conforme Só Notícias já informou, os cinco morreram na hora e o trabalho de remoção dos corpos levou várias horas. A Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta, placas de São Paulo, teria tombado sobre a caminhonete, placas de Aripuanã, além de arrastá-la pela pista. Ambos saíram da pista e ficaram em uma vala.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu em uma curva, na região conhecida como Gruta das Perdidas. Por causa de obras nas imediações do local é intensa a poeira naquela região, o que pode ter contribuído para a fatalidade.

O motorista da carreta se machucou e foi encaminhado a um hospital de Rondonópolis. Seu atual estado de saúde não foi confirmado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE