L.D.L., 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, esta madrugada, no hospital regional, depois que se envolveu em acidente, ontem à noite, na avenida das Sibipirunas, no Jardim Primaveras. A confirmação foi feita pela polícia. A moto Yamaha YBR que conduzia, colidiu com um Chevrolet Prisma. Ele acabou sendo arremessado contra um muro e feriu a cabeça. O motorista acionou os bombeiros.
Ambos seguiam sentido centro. A polícia apura versão do jovem ter tentado uma ultrapassagem pela direita, quando teria atingido a lateral do veículo. As circunstâncias continuam sendo investigadas.
O velório é na capela mortuária e o sepultamento está marcado para esta segunda-feira, pela manhã, em Sinop.
Essa foi a terceira morte por acidente, em 3 dias. O mecânico Valdecir Linkoski, 43 anos, será sepultado amanhã, em Cascavel, no Paraná. A informação é da Funerária Luz e Vida. Ele seguia para o trabalho de bicicleta, ontem, quando foi atingido por um GM Classic branco, que ainda colidiu na traseira de Fiat Pálio vermelho e por pouco não invadiu uma residência. Não resistiu aos fermentos e faleceu no local. O acidente foi na avenida dos Jacarandás, entre os bairros Jardim Primaveras e Setor Industrial Norte. A vítima era casada e tinha um filho.
Ontem, o corpo do estudante Lucas Biava Cordeiro, 15 anos, foi sepultado em Sinop. Ele estava indo de bicicleta, na sexta-feira (26), para a escola quando foi atingido por um ônibus escolar no cruzamento entre a avenida das Itaúbas com a rua das Caviúnas, na região central.
O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e primeiramente encaminhado ao Hospital Regional. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital particular, passou por intervenção cirúrgica, porém, não resistiu e veio a falecer no início da tarde do mesmo dia.
(Atualizada às 18h07)