segunda-feira, 16/setembro/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar homem próximo ao Parque Florestal vai à júri popular

PUBLICIDADE

Clevis Felix, 33 anos, enfrentará júri popular, amanhã, acusado de assassinar a facadas, em outubro de 2012, José Humberto Lopes da Costa nas proximidades do Parque Florestal. Ele está preso desde o dia do crime no presídio Oswaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, e pode ser condenado por homicídio qualificado. O júri será presidido pela juíza Rosângela Zacarkim.

Consta no processo que a vítima e o acusado, conhecido como “Chico Tripa”, se encontraram em um bar, localizado ao lado de um estabelecimento comercial na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim Violetas. O próprio acusado disse que eles eram conhecidos, mas tiveram um desentendimento no local. Ele decidiu ir embora, porém, a vítima o teria seguido e proferido ofensas.

“Foi quando não aguentei e desferi dois furos no pescoço dele. A vítima caiu e mesmo assim continuou me xingando. Então fui embora para casa e nem sabia se ela tinha morrido. Depois vi o irmão da vítima prestando depoimento na televisão quando então me senti mal e me entreguei a polícia”, afirmou o acusado na oportunidade.

Segundo Clevis, o desentendimento começou por causa de uma bicicleta, que pertencia à irmã do acusado e que a vítima teria trocado por drogas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pitbull corre atrás de carro após ser abandonado por casal em Sinop

Um cão fêmea da raça Pitbull foi resgatado, ontem,...

Unemat oferecerá curso gratuito de mandarim

A professora de mandarim, Dan Xu, da Universidade de...

Queimada atinge pastagem em Lucas do Rio Verde e também destrói trator

O incêndio florestal causou estragos em área de pastagem,...
PUBLICIDADE