O corpo de Ivone Henn Cardoso, 58 anos, é velado na Casa Mortuária e foi sepultada no final da manhã. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu, ontem no final da manhã, após ficar por três dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional.
Ivone foi atropelada por uma GM S-10 branca, na última sexta-feira pela manhã, no cruzamento entre as avenidas Tancredo Neves e Blumenau, na região central. A assessoria do hospital disse que a vítima deu entrada na unidade em estado gravíssimo e não resistiu ao traumatismo craniano encefálico. O corpo deve ser encaminhado ainda hoje a uma funerária do município para posteriormente realização dos procedimentos fúnebres.
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas disseram que ela atravessava a avenida Blumenau na faixa de pedestres quando foi atingida pela caminhonete, conduzida por uma mulher. Esta estava trafegando pela avenida Tancredo Neves sentido BR-163. A motorista não se feriu. Esta versão do acidente ainda está sendo analisada.
(Atualizada às 15:51h)