PUBLICIDADE

Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio e tentativa em Sorriso

PUBLICIDADE

Brighton Dias da Silva foi condenado, em julgamento realizado ontem, a 18 anos e sete meses de prisão pelo assassinato de Lindomar Oliveira Castro, 55 anos, e tentativa de homicídio contra Valdecir Cerutti. O Ministério Público Estadual ainda o acusava de tentar matar Valdair Cerutti, porém, por este crime ele foi absolvido. O réu continuará pagando sua pena no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Os três crimes ocorreram no dia 30 de dezembro de 2011. De acordo com o processo, dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles entrou em uma residência, localizada na rua Santa Luzia, no bairro São Domingos, e efetuou vários disparos contra as três vítimas.

Valdecir e Valdair, que são irmãos, foram socorridos, encaminhados ao Hospital Regional e sobreviveram. Lindomar foi localizado apenas no outro dia, já sem vida, nos fundos da casa. Os dois que sobreviveram ao ataque disseram que foi Brighton que atirou e posteriormente ele acabou preso pela polícia. Segundo o processo, uma das vítima apontou que a motivação foi um acerto de contas por envolvimento com drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE