PUBLICIDADE

Avião cai em Mato Grosso, empresário morre e ficam 2 feridos; veja vídeo

PUBLICIDADE

Um monomotor caiu em Tangará da Serra, ao inicío da tarde, por volta das 13h, e deixou um morto e dois feridos, conforme informações da Polícia Militar. O empresário Sérgio Varnier, 54 anos, morreu carbonizado. Seu filho, Ernesto Varnier, e piloto do avião ficaram feridos, foram resgatados por algumas pessoas que foram rapidamente ao local do acidente e levados ao Hospital das Clínicas. A esposa de Sergio, segundo os bombeiros, estavam entre as que chegou primeiro no local. Segundo a Polícia Civil, eles estavam conscientes. Ernesto está fora de perigo.

O avião caiu próximo à pista de pouso de um aeroporto particular utilizado por aviões agrícolas (às margens de uma rodovia pavimentada).  Logo as chamas começaram e destruíram completamente a aeronave. Os bombeiros acabaram com o fogo.

As causas do acidente ainda vão ser investigadas. A Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) já foi comunicada para realizar as investigações e deve chegar ao local nessa segunda-feira (8). As informações da Polícia Civil são que o avião teria saído de Cuiabá para a Tangará.

O velório de Sergio começou por volta 21 hs, no CTG Aliança da Serra. O sepultamento não foi marcado, mas pode ocorrer nesta segunda-feira, no final da tarde. Ele era agricultor e dono de rede de academias de ginástica.

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), divulgou nota lamentando a morte do agricultor, destacando que "foi importante parceiro para o desenvolvimento da agricultura". Ségrio era catarinense, de Xaxim, e chegou ao Estado na década de 1980. Desde 1983, vivia em Tangará da Serra.

(Atualizada às 07:46hs em 8/9)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE