Vaneis de Jesus Fernandes, 37 anos, e Divanei da Silva Fernandes, 20 anos, serão sepultados em São Luís de Montes Belos, interior de Goiás. A funerária informou que ambos eram autônomos e os traslados foram feitos esta madrugada. Eles morreram em acidente, ontem pela manhã, na BR-364, próximo ao município de Jaciara, envolvendo o Ford Ecosport preto, conduzido por Vaneis e Divanei como passageiro, e uma carreta. Ambos não resistiram ao ferimentos e faleceram no local. Outras três pessoas, passageiras do carro, foram encaminhadas a hospitais da região. Os estados delas não foram confirmados.
O Ecosport colidiu com a carreta que estava carregada com cal e acabou ficando atravessada na pista, enquanto o carro foi parar no acostamento. Os corpos de Vaneis e Divanei ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-los. O carreteiro se feriu levemente e foi levado ao hospital local por precaução.
Segundo a PRF, a versão que está sendo investigada é a invasão de pista contrária por parte do carro de passeio e, com isso, houve o choque frontal. Ainda não se sabe se o motorista perdeu o controle ou tentou desviar de algo na pista.
A rodovia ficou interditada por pelo menos cinco horas, causando aproximadamente 50 quilômetros de congestionamento.