O acidente foi por volta das 5:30h, na Serra de São Vicente, a cerca de 80 km de Cuiabá, com ônibus da empresa Motta, que saiu ontem à noite de Campo Grande e iria para Cuiabá. Ele tombou na lateral da BR-364 e deixou, inicialmente, 10 vítimas, duas em estado grave.
A assessoria do Hospital Coração de Jesus/São Camilo, em Campo Verde, informou, ao Só Notícias, duas pessoas tiveram amputações nos braços e foram transferidas para hospitais em Rondonópolis. Ambos têm 56 anos. Três continuam hospitalizadas e estão fora de perigo.
A Polícia Rodoviária Federal socorreu duas que estavam mais feridas Equipes do SAMU atenderam 8 homens e mulheres, que foram levados também a um hospital em Jaciara.
A lista dos feridos não foi informada e também não foi confirmado se todos os passageiros desembarcariam na capital mato-grossense. Está sendo apurada quantas pessoas estavam no ônibus.
A PRF informou, ao Só Notícias, que o tráfego está interditado parcialmente há mais de 4 horas. No trecho onde houve o acidente não tem pista dupla. As causas começam a ser investigadas.
Em instantes, mais detalhes.
(Atualizada às 11:22h)