domingo, 22/setembro/2024
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Sorriso: Ciretran busca regularizar problemas investigados pelo MPE

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O chefe do Ciretran de Sorriso, Edson de Carvalho, que assumiu no começo deste mês, disse que está trabalhando para que os problemas considerados emergenciais – demora no atendimento e ausência de informação sobre os valores dos serviços prestados pela unidade, investigados pelo Ministério Público Estadual – sejam sanados o quanto antes. “O problema da refrigeração já foi resolvido. Recebemos aparelhos de ar-condicionados novos, de grande porte. A instalação deles será feita de imediato. Sobre a demora no atendimento, foram convocados novos servidores efetivos para a Ciretran, A questão do sistema de internet, que realmente apresenta alguns problemas, mas a T.I. já está trabalhando, juntamente com o CEPROMAT (Centro de Processamento de Dados) pra resolver a questão do sistema e entramos em contato com a OI e eles estão reavaliando a nossa situação”, explicou o novo chefe.

Ainda segundo Edson, o espaço e o local para os usuários se acomodarem é pequeno e uma solução ainda não foi encontrada. “Infelizmente, nossa estrutura é muito antiga, a Ciretran está aqui há mais de dez anos, e estamos procurando organizar aqui dentro, mas é uma situação complicada, pois não temos espaço pra colocar mais acomodações para os usuários. Vamos tentar sanar junto com a presidência”, avaliou. A expectativa é que a unidade seja transferida para um outro local. “Existe essa situação (mudança de prédio), estamos conversando com o prefeito (Dilceu) Rossato, o (Eugênio) Destri – presidente do Detran – está bem a par desta situação de fazer a mudança do prédio pra um espaço novo, maior para o usuário”, disse.

O pedido do chefe é que os usuários tenham um pouco mais de paciência. “Pedimos desculpa para os usuários que precisam voltar várias vezes para ter seus problemas resolvidos. Estamos trabalhando uma nova metodologia de atendimento, vamos tentar por mais gente no atendimento e agilizar a emissão de documentos, vamos tentar implantar isso ainda essa semana. A questão dos demais atendimentos com troca de placa e vistorias, infelizmente teremos que ter um pouquinho de paciência até conseguirmos adequar”, finalizou.

Conforme o Só Notícias informou semana passada, a determinação é para que as irregularidades sejam sanadas em 60 dias. 

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