O júri popular de Daniel Luiz Bepler, que atualmente está preso na penitenciária Osvaldo Florentino Ferreira Leite, o "Ferrugem", será dia 11 deste mês, a partir das 8h30. Ele é acusado de tentar assassinar no dia 29 de junho de 2013, por volta da meia noite, Sidnei Carlos Fernandes em uma lanchonete na rua 6, do bairro Boa Esperança. Segundo a denúncia, no dia dos fatos Daniel passou em frente ao local e se aproximou da vítima, ocasião em que lhe pediu dinheiro e cigarro.
Na seqüência, após declarar que não possuía dinheiro e cigarro, a vítima virou-se para sair, oportunidade em que o acusado sacou o canivete e, sem que a Sidnei pudesse se defender, lhe atingiu com quatro golpes. Ainda segundo a denúncia, Daniel só parou porque uma pessoa, não identificada, o segurou.
No dia 10, conforme Só Notícias já informou, quem senta no bando dos réus é Thiago Barros Fontinelli, 27 anos, acusado de assassinar Noemi Carvalho, no dia 6 de setembro do ano passado, na rua Claudiomiro Mendes Carvalho, no bairro Boa Esperança.
Os julgamentos são presididos pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos.