PUBLICIDADE

Três mortos em acidente entre Posto Gil-Mutum serão sepultados em Tangará e MS

PUBLICIDADE

O corpo de João Roberto Barros Silva, 28 anos, foi trasladado, esta madrugada, para Campo Grande (MS), onde residem familiares e será sepultado. A funerária informou que ele era empresário do ramo de transportes no Estado. Já Vanderléia Emerick da Silva, 23 anos, e a passageira Débora Dias Rodrigues, 19 anos, foram trasladadas para Tangará da Serra, onde moravam e serão sepultadas.

João Roberto conduzia um Ford KA, placas de Campo Grande (MS), e as jovens estavam em um VW Golf azul, placas de Tangará, que se envolveram em uma colisão frontal, ontem no final da tarde, no km 511 da BR-163, a cerca de 80 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.

Conforme Só Notícias já informou, com o impacto, os dois veículos pararam fora da pista. Os peritos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local recolhendo dados que poderão identificar as causas do acidente e encaminharam os corpos aos Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino, inicialmente, onde passaram por exame de necropsia e foram liberados para os procedimentos fúnebres.

A provável hipótese do acidente é invasão de pista de um dos veículos envolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE