Flávio Rodrigues Soares, 32 anos, foi sepultado, neste domingo, por volta das 8h, no cemitério de Diamantino (região Médio Norte). O corpo foi trasladado de Lucas do Rio Verde, hoje, por volta das 15h30, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações de uma funerária de Diamantino, Flávio era morador da cidade e era casado. Não foi confirmado se tinha filhos.
Ele faleceu, esta manhã, em um acidente na avenida Goiás, próximo ao cemitério de Lucas do Rio Verde. Ele conduzia uma Honda CG Titan Fan preta quando perdeu o controle da direção e bateu no meio fio. Depois disso, a moto “rampou” e ele foi jogado contra um poste de metal localizado no canteiro central. O impacto foi tão violento que o poste ficou amassado. Já a motocicleta foi parar a cerca de 30 metros de onde o corpo da vítima ficou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a equipe constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para analisar o acidente. A causa do acidente ainda é desconhecida e passa a ser investigada.
(Atualizado às 9h)