O governador Silval Barbosa nomeou 138 aprovados no concurso de 2010 para a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh), que deverão tomar posse em até 30 dias. A relação dos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje. Foram chamados 78 técnicos e assistentes do sistema socioeducativo para os cargos de administrativo, educador físico, assistente social, psicólogo, técnico de enfermagem e advogado para atuarem em Cuiabá,Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis.
Outros 60 técnicos e assistentes vão atuar no sistema penitenciário de Água Boa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra, para os cargos de advogado, assistente administrativo, odontólogo, pedagogo, psicólogo, contador, enfermeiro, assistente social, técnico de enfermagem e atendente de consultório dentário.
Os convocados deverão se apresentar com os documentos necessários na Coordenadoria de Provimento da Secretaria de Estado de Administração (SAD), em Cuiabá.