Um pintor, 30 anos, ficou ferido, esta tarde, após ser atingido por uma descarga elétrica. Ele realizava a pintura de uma faixada de uma farmácia, localizada na avenida das Itaúbas, na região central, nas proximidades do Hospital Regional. O cabo Edivan, do Corpo de Bombeiros, informou, ao Só Notícias, que a vítima estava no telhado do prédio quando levou o choque e desmaiou.
A equipe de resgate teve muito trabalho para socorrer o pintor devido a grande altura do prédio. Alguns homens subiram no telhado, fizeram a imobilização do homem em uma maca e com o auxílio de uma escada, conseguiram descê-lo.
O cabo informou que o pintor apresentava queimaduras, de primeiro e segundo graus, no tórax, abdômen e no braço direito. Seu estado de saúde é considerado delicado e ele foi encaminhado ao Hospital Regional.
Policiais militares foram até o local e apuraram que o pintor trabalha como autônomo. Ainda não se sabe como o acidente ocorreu, se ele encostou em uma fiação solta ou na rede elétrica de alta tensão, que fica próxima ao prédio.
O caso é investigado.
(fotos: divulgação)