PUBLICIDADE

Justiça de Sorriso marca mais 6 júris populares de envolvidos em crimes

PUBLICIDADE

O juiz em substituição da 5ª Vara da Comarca de Sorriso, Jacob Sauer, publicou edital com as datas das sessões de júris populars nos dias 9, 16, 19 e 23 de maio, 2 e 6 de junho. Todos estão previstos para iniciarem às 8h30, podendo a sessão ser prorrogada para o próximo dia, caso isso seja necessário.

O primeiro, no dia 9, colocará no banco dos réus João Costa dos Santos e Devanir Batista da Costa. No processo consta que no dia 1º de setembro de 2012, por volta das 15h30, eles teriam utilizado um pedaço de madeira para matar Valdecir Aparecido de Oliveira. Foram desferidos vários golpes contra a vítima.

No dia 16, será a vez do júri de Cláudio Luiz da Silva acusado de tentar matar, em 17 de junho do ano passado, por volta das 22h50, nas proximidades da rodoviária, Valdecir Inácio, com uma faca. Os golpes atingiram o braço e o pescoço. A motivação seria fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

No dia 19, o réu será Francinete Oliveira da Silva. O processo relata que no dia 6 de fevereiro do ano passado, por volta das 3h, na rua Beija Flor, na área verde do município de Ipiranga do Norte, o acusado agindo por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, deu dois disparos que mataram Benedito Sales Martins.

No dia 23, será a vez do julgamento de Valério Pereira dos Santos, por envolvimento nas mortes de Claudia Aparecida da Silva e Lucimara Santos da Costa, em 31 de janeiro de 2011, por volta das 3h, em uma residência, localizada na rua São Roque, no bairro São José 2. O acusado agiu juntamente com outras pessoas, de acordo com o processo.

No dia 2 de junho, Vagnor Cunha França sentará no banco dos réus, denunciado pelo Ministério Público por ter, no dia 19 de março de 2010, por volta das 22h30, em uma lanchonete, no bairro São Mateus, atirado e matado Gilson Nascimento Oliveira.

Já no dia 6, o réu é João Gilmar Ferreira. O processo aponta que no dia 8 de abril de 2003, por volta das 22h30, nas imediações do bairro Verdes Campos, o acusado utilizou-se de um instrumento perfuro-cortante e efetuou golpes contra Walter Fernandes Domingos e Andréia de Quadro. As vítimas tiveram lesões e o réu responde por dupla tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE