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Serviço de “água e esgoto” lidera ranking de reclamações no Procon-MT

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O Procon Estadual registrou, em março, 1.592 procedimentos administrativos. O setor de 'Serviços Essenciais' ocupou o primeiro lugar em reclamações com 589 atendimentos. Deste montante, 257 reclamações foram para os serviços de 'água e esgoto'; 128 para 'energia elétrica' e 89 reclamações para 'telefonia celular'.

O setor de 'Produtos', com 411 reclamações, ficou em segundo lugar, sendo registradas 79 reclamações para a categoria 'telefone', 28 para 'móveis para quarto' e 24 para 'geladeira e freezer'.

O setor 'Assuntos Financeiros' ficou em terceiro lugar com 321 reclamações, sendo 165 para 'banco comercial', 36 reclamações para a categoria 'cartão de crédito' e 26 para 'financeira'.

Em quarto lugar ficou o setor de 'Serviços Privados', que registrou 211 reclamações, sendo 65 para 'TV por assinatura', 27 para a categoria 'informática' e 17 para 'agências e operadoras de viagens'.

O setor 'Habitação' registrou 33 reclamações no Procon, ocupando o quinto lugar do ranking. Já em penúltimo e último lugar, respectivamente, permanecem os setores 'Saúde' e 'Alimentos'. Juntos, os dois setores tiveram 27 reclamações em março.

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