PUBLICIDADE

Servidor da Sema que morreu em acidente aéreo é sepultado em MT

PUBLICIDADE

O corpo do servidor da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Alexsandro Pereira da Silva, uma das quatro vítimas da queda do avião monomotor em Aripuanã, foi sepultado, esta manhã, no município de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros da capital). Já as outras três vítimas, que morreram carbonizadas, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Exames de DNA serão realizados para fazer a identificação deles e, posteriormente, liberado aos familiares.

As três vítimas são o outro servidor da Sema, Elias Borges Nogueira; o piloto Eliano Souza e o fazendeiro Dércio Torremocha. A aeronave partiu de Aripuanã e caiu cerca de 30 quilômetros depois em uma área de mata fechada e de difícil acesso. Ao que tudo indica o avião explodiu, já que três pessoas morreram carbonizadas. Alexsandro teria conseguido sair da aeronave e rastejou por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada pela Aeronáutica.

Conforme Só Notícias já informou, o avião desapareceu no domingo (6) e na segunda os destroços foram encontrados. Uma equipe policial fez a busca e resgate dos corpos das vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE