PUBLICIDADE

Manifestantes mudam local do bloqueio da rodovia Sinop-Claudia

PUBLICIDADE

Os manifestantes mudaram o local de protesto na MT-423 e, agora, estão na ponte do rio Azual. Caminhoneiros ficaram revoltados com os carros que furavam o bloqueio, por estradas de fazendas, e resolveram radicalizar. Alguns caminhões atravessados fechando totalmente a via.

Cerca de 150 assentados da gleba Santo Expedito interditaram a passagem de veículos desde as 10h, quando colocaram pneus e pedaços de madeira. Inicialmente, eles fizeram bloqueio a 3 km da ponte mas, como alguns motoristas 'acharam' desvio, resolveram fazer o manifesto na ponte. Eles não informaram quando pretendem liberar o tráfego.

A manifestação foi desencadeada, segundo os manifestantes, porque o Instituto de Terra de Mato Grosso (Intermat) deveria ter vistoriados lotes do assentamento hoje de manhã. Eles alegam que técnicos chegaram até a entrada do assentamento, mas receberam um telefonema ordenando que voltassem a sede sem fazer a vistoria. Os assentados ficaram revoltados porque já teriam “pago” todas as taxas necessárias para a inspeção ser feita Eles querem uma resposta do Intermat. A Polícia Militar já esteve no local, mas considerou o movimento pacífico.

Em instantes, mais detalhes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE