A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Joana Darc Gomes da Costa, 22 anos, morreu atropelada, agora há pouco, na avenida Júlio Campos, próximo ao viaduto. De acordo com a Polícia Militar, ela estava de bicicleta e andava sentido centro da cidade quando foi atingida pelo caminhão baú, Mercedes-Benz 915 C, branco, que seguia pela rua Colonizador Ênio Pipino. O corpo dela ficou na rotatória.
A jovem teria saído da Universidade Federal de Mato Grosso, onde era acadêmica, quando houve o acidente. Ela morreu na hora. A bicicleta foi arrastada por ser cerca de 10 metros e ficou embaixo do caminhão. Chovia no momento do acidente e as causas começam a ser apuradas também pela Politec (perícia).
O motorista, que não teve o nome divulgado, será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A liberação para velório e sepultamento deve ocorrer nesta 5ª feira pela manhã. Ela será trasladada para Santa Carmem, onde residem familiares.
(fotos: Só Notícias)