PUBLICIDADE

Preso em MT homem que matou outro e cortou as orelhas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil acaba de informar que prendeu, em Jauru (425km a Oeste de Cuiabá) José Carlos Coelho Rodrigues, 23 anos, conhecido como “Kakau”. O delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli informou que ele matou  Marcos Gomes Enoque, cortou suas orelhas e as pendurou e um varal.

Os policiais foram chamados por um vizinho, aigram rápido e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito com uma faca ensanguentada. Ele "estava visivelmente alterado devido ao consumo de entorpecente".

Com o apoio da Polícia Militar, os investigadores foram à casa da vítima, encontrando-a morta, e sem as orelhas. O corpo apresentava três perfurações profundas de arma branca e um corte longo e profundo na região do pescoço.

O delegado Guilherme Fachinelli disse, através da assessoria de imprensa, que ao interrogar o indiciado, ele confessou o homicídio e alegou "desentendimento e que decidiu cortar as orelhas da vítima porque ele estava ouvindo demais. Porém, quando foi perguntado sobre o que pretendia fazer com as orelhas, preferiu ficar calado. Sobre a  tentativa de homicídio contra seu vizinho, afirmou que a motivação foi o fato de tê-lo cumprimentado e por ter sido ignorado ficou com raiva".  

Para o delegado Guilherme, os dois crimes que ocorreram no mesmo dia, revelam a frieza do autuado. “Para a irmã, o assassino disse que comeria as orelhas da vítima que ele matou degolado”, revelou o delegado, acrescentando que José Carlos Coelho Rodrigues possui outras passagens pela Delegacia de Jauru por furto e roubo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE