O governo do Estado seleciona dia 15 de abril a empresa que vai recuperar a ponte de madeira na rodovia MT-338, que liga Juara a Juruena, no rio Apiacazinho. Serão abertos os envelopes com os nomes das empreiteiras interessadas, para ser apurado nesta fase, se atendem às exigências do edital.
Com a definição das classificadas, o governo aguarda o prazo de cinco dias agora para eventuais recursos. A partir disso é avaliada a questão jurídica de cada uma para a fase seguinte, com a abertura das propostas de preços para os trabalhos a serem executados. A que apresentar o menor valor vence a concorrência. O valor não foi confirmado.
O governo de Mato Grosso dará início também, dia 28 de abril, por meio ao processo para escolha da empresa que vai pavimentar 116 quilômetros da MT-129, em Gaúcha do Norte.