O empresário sinopense Luiz Antônio de Souza, 47 anos, teve alta médica, no final de semana, e está na casa de familiares em Colíder, onde ficou vários dias em Unidade de Terapia Intensiva. Ele sofreu tentativa de homicídio em 17 de fevereiro, na sua lanchoente, na rua das Araribas, Jardim Imperial. Luiz levou 18 facadas, ficou hospitalizado no regional e acabou sendo transferido para Colíder onde havia vaga em UTI.
Ainda não foi confirmado o próximo passo do tratamento médico. No dia que foi atacado, os agressores também esfaquearam sua funcionária, Maria José Lopes, que morreu no local.
Os dois suspeitos foram presos quatro dias depois e confessaram os crimes alegando suposta rixa entre eles, que teria ocorrido uma semana antes. A polícia deve ouvir a versão do dono da lanchonete para concluir o inquérito. A moto de Luiz, uma Honda Bis azul, que foi levada por um dos criminosos, também foi apreendida na rua Antônio Luciano, no bairro Boa Esperança, com duas adolescentes, segundo a polícia.