PUBLICIDADE

Sinop: justiça adia júri de acusados por assassinar casal

PUBLICIDADE

A Justiça da Primeira Vara Criminal da Comarca de Sinop, adiou para 26 de junho, o júri popular de Aparecido Feliz e Marcos Antônio Savi, previsto para esta amanhã. Foi considerada a participação da juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, no Seminário Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, que começou ontem e segue até amanhã em Sorriso. Eles são acusados pelo Ministério Público de envolvimento da morte do casal Daniel Fabiano Paulo dos Santos e Carla Letícia Cargnin, a tiros, em 12 de janeiro de 2002

Conforme Só Notícias já informou, os autos apontam que Daniel foi morto nas proximidades da BR-163, em uma estrada vicinal ligando Sinop a Vera. "Os denunciados, agindo em concurso e previamente ajustados, um aderindo à vontade do outro, e por motivo torpe e fazendo uso de recurso que impossibilitou a defesa, mediante uso de arma de fogo, desferiram três disparos contra a vítima Daniel Fabiano Paulo dos Santos, causando-lhe a morte", consta. No mesmo dia, horário e local, também utilizando a arma, Carla foi morta de acordo com o MP, visando assegurar a impunidade do crime anterior.

Segundo o MP, os réus teriam decidido matar Marcos em razão dele supostamente "ter tentado envenenar Renildo" em uma outra oportunidade. Eles manteriam uma relação de intimidade com as vítimas. A alegação é que Carla poderia vir à revelar às autoridades que Marcos estaria na companhia dos réus no dia do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE