PUBLICIDADE

Sinop: 2 acusados de tentaram matar jovem a facadas vão à júri

PUBLICIDADE

Alexandre Ortiz de Souza e Cleyton de Matos Teodoro vão à júri popular em abril no fórum em Sinop. Eles são acusados pelo Ministério Público Estadual de envolvimento da tentativa de homicídio contra João Martins Júnior, em 3 de janeiro de 2010, na linha Gaúcha. Ele foi agredido com socos e pontapés, além de levar facadas no pescoço. Um adolescente também teria participado.

O MPE aponta que Cleyton estava em casa, junto com Alexandre e o menor. “Demonstrou-se nos autos que, nesta oportunidade, os acusados Alexandre e Cleyton, juntamente com o adolescente  […] decidiram se vingar da vítima pois estavam certos de que ela os havia denunciado para a polícia”, consta.

É apontado ainda que os três “passaram fitas adesivas na boca, olhos e braços da vítima, desferiram-lhe golpes de capacete, pularam sobre a cabeça e corpo dela e, por fim, desferiram-lhe golpes de faca contra seu pescoço, sendo que a vítima somente não faleceu em razão de ter sido socorrida e submetida a intervenções médicas”, aponta o processo.

Os jurados vão analisar os argumentos da promotoria, que fará a acusação, e da defesa para decidir se os dois vão ser condenados ou absolvidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE