PUBLICIDADE

Alta Floresta: show nacional que não aconteceu revolta público

PUBLICIDADE

Um show com dois cantores nacionais, Gabriel Gava e Léo Magalhães, que deveria ter sido realizado em Alta Floresta, no último sábado, gerou muita confusão e os protestos perduraram até nesta segunda-feira. Várias pessoas procuraram o Procon para saber como ter o ressarcimento do dinheiro gasto com os ingressos, mesas e outros custos e também possível ação de danos morais.

Cerca de três mil pessoas adquiriram ingressos para o show, que deveria começar por volta de meia-noite, mas começou por volta das 02:50 de domingo. O cantor Gabriel Gava, subiu ao palco e desculpou-se pela demora e pelos eventuais problemas e após cantar cinco músicas, foi interrompido por uma queda na energia elétrica. Após esse incidente, o cantor se retirou. Léo Magalhães nem cantou. A informação era que não teria recebido o cachê, mas o  organizador do evento, conforme a Rádio Progresso, alegou que houve um problema no gerador de energia e que efetuou o pagamento para com o cantor Léo Magalhães e faltaria somente 20% do valor devido a Gabriel Gava.

Ele afirmou que não poderá devolver o dinheiro aos pagantes, por não ter como comprovar quem comprou as entradas, mas que trará novamente um dos cantores para um show aberto, sem custos ao público.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE