PUBLICIDADE

Cuiabá: presos serram grades de penitenciária em tentativa de fuga

PUBLICIDADE

Agentes prisionais impediram fuga de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), ontem no final da tarde. A suspeita começou durante o horário de visitas, já que a movimentação ficou intensa. Após a saída dos familiares, os agentes fizeram o chamado “bate grade” percorrendo todas as grades com um pedaço de metal. No corredor B, do raio 5, encontraram três grades serradas.

O local abriga os presos de maior periculosidade como o assaltante Sandro Rabelo da Silva, o "Sandro Louco", que tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), além de alguns integrantes do Novo Cangaço.

Com a descoberta das grades serradas, todos os presos que estavam na cela foram transferidos para outra ala do presídio. Segundo os agentes, os presos serraram as grades e colocaram novamente com sabão e creme dental.

A suspeita é que eles iriam fugir, esta madrugada. Esta é a segunda tentativa de fuga em menos de uma semana na Penitenciária Central do Estado. A última ocorreu no domingo (9), quando um túnel de cinco metros foi localizado no raio 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE