PUBLICIDADE

Empresário que morreu em acidente em Sinop será sepultado em Cláudia

PUBLICIDADE

O velório do empresário Osvaldo Luiz Cassine, 67 anos, ocorrerá, a partir das 16h, na sede câmara de Cláudia (90 quilômetros de Sinop). De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo será transladado para o município vizinho e o sepultamento ocorrerá, amanhã pela manhã. Os familiares ainda não definiram o horário.

Osvaldo era proprietário de um hotel, localizado no centro de Cláudia. Ele estava sozinho em uma caminhonete Mitsubishi L200 preta, que se envolveu em um grave acidente na BR-163, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu, esta manhã. Segundo informações que ainda serão analisadas, ele tentava realizar uma conversa e acabou se envolvendo na colisão com uma carreta bitrem branca vazia.

Conforme Só Notícias já informou, testemunhas contaram que a caminhonete seguia sentido Sorriso, com o bitrem logo atrás, na mesma direção. Osvaldo teria dado sinal para virar à esquerda (sentido rua João Pedro Moreira de Carvalho). No entanto, o outro condutor relatou que tentou frear, mas o bitrem acabou formando um “L” no meio da pista, e atingiu a caminhonete.

O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No entanto, veio a óbito a caminho do Hospital Regional. Com o impacto ambos os veículos foram parar fora da pista. 

(fotos: Só Notícias/José Carlos Araújo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE