Moacir Bez, 53 anos, morreu em um acidente, por volta das 12h30, na BR-163, próximo ao trevo que liga ao município de Cláudia. Ele conduzia uma caminhonete GM S-10 azul, que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta Scania G420 branca. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. O carreteiro não se feriu.
Com o impacto, o motor da caminhonete acabou sendo “arrancado”, além de uma das rodas ter ido parar embaixo da carreta. A versão apurada para o acidente apresentada pelo carreteiro e também por testemunhas, seria uma tentativa de ultrapassagem por parte do condutor da caminhonete, que seguia sentido Camping Clube. A carreta seguia sentido ao perímetro urbano de Sinop.
O Corpo de Bombeiros chegou ser acionado, mas nada pode fazer. A perícia é aguardada para concluir os trabalhos e retirar o corpo. O velório esta previsto para iniciar às 23h, no memorial na avenida André Maggi, no Jardim Imperial. Já o sepultamento será nesta terça-feira às 16h30. Ele era casado e tinha filhos.
(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)