PUBLICIDADE

Aeronáutica deve construir Vila Militar em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

A aeronáutica deverá construir um conjunto habitacional (Vila Militar) na cidade de Guarantã do Norte. A prefeita Sandra Martins (DEM) se reuniu com o brigadeiro da Força Aérea Brasileira, Antônio Carlos Moretti Bermudez, que foi ao município conhecer a área doada pela prefeitura para construir a vila. A prefeita destacou, ao Só Notícias, que serão construídas, inicialmente, 80 unidades habitacionais para cerca "de 160 oficiais que passarão a residir no município e, futuramente, pode chegar a 350, com suas famílias. Para Guarantã, isso é muito bom porque a Aeronáutica sempre foi parceira e continuará sendo, nas áreas da saúde, assistência social e outras".

Outro benefício, segundo ela, é a geração de mais empregos para as famílias residentes nos bairros próximos à área que será doada. “A construção dessas unidades habitacionais, gerarará mais empregos para a nossa população, desde a sua construção, até manutenção futura”. Os militares da Base Aérea do Cachimbo, acompanham o desenvolvimento de Guarantã do Norte desde a sua fundação e mantêm vinculo econômico com o comércio local e a prestação de serviços há mais de duas décadas.

“Temos certeza que os vereadores vão aprovar esse projeto de doação, destinando essa área para a Força Aérea Brasileira. Além do vinculo econômico, também temos laços afetivos, pois grande parte dos militares do campo de provas Brigadeiro Veloso, são filhos de Guarantã do Norte”.

A Vila Militar será próxima ao complexo habitacional Eco Park Residence, que será loteado ainda este ano, com mais de 1.340 lotes ma primeira etapa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE