A Polícia Rodoviária Federal acaba de confirmar, ao Só Notícias, que dois acidentes ocorreram, esta manhã, na BR-364, um deles vitimou o motorista Jadir Luiz Meneghetti, 49 anos. No outro morreu Leandra de Aquino Silva Pereira, 32 anos, ela era passageira de uma carreta Navistar, internacional, conduzida pelo seu esposo, Bruno Cassio Souza Gomes Pereira, que colidiu frontalmente com uma Volvo FH 520, ambas com placas do Paraná.Bruno e a filha, de 14 anos, tiveram ferimentos leves, já a filha, de dois anos, está em estado grave e foi internada em um Centro de Tratamento Intensivo (CTI), segundo a PRF. Devido as duas colisões o tráfego na rodovia ficou interditado por várias horas o que causou um congestionamento de mais de 50 quilômetros. O trânsito foi liberado por volta das 17h20, nos quilômetros 448 e 518.
Conforme Só Notícias já informou, o outro acidente envolveu duas carretas, uma Iveco Istralichd, e uma Man TGX, onde estava Jadir que será sepultado em São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul. O motorista da Iveco, que não teve o nome confirmado, ficou ferido, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para uma unidade médica da região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A versão apurada pela PRF é que uma das carretas tentou desviar de uma fila de veículos e ao entrar na pista contrário ocorreu a colisão frontal, porém, ainda será investigada.