PUBLICIDADE

Lucas: Torhacs cobra reforço no efetivo da polícia e mais um delegado

PUBLICIDADE

O delegado Marcelo Torhacs demonstrou preocupação com o aumento da criminalidade no município e cobrou do governo do Estado mais investimentos para o setor. Para ele, Lucas do Rio Verde precisa de mais efetivo tanto na Polícia Civil quanto Militar, além de mais um delegado para auxiliar nos trabalhos de investigação dos crimes.

“Uma solução imediata é um aporte no quadro da Polícia Civil. Alguns investigadores foram removidos para a capital e o número de investigadores diminuiu ao invés de aumentar. Tínhamos 13 e atualmente estamos com dez. Atualmente, o município conta com aproximadamente 70 mil habitantes. Precisamos ter um número maior de investigadores e mais um delegado. Isso é uma necessidade imediata. Lembrando que esse pedido de reforço precisa contemplar também a Polícia Militar que está presente nas ruas”, afirmou em entrevista à Rádio Atitude.

Em relação à construção do Centro Socioeducativo para menores infratores, Torhacs espera que o governo do Estado cumpra com o prometido liberando os recursos necessários para que efetivamente este projeto saia do papel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE