O corpo de Darci Teixeira, 43 anos, continua em uma funerária, na avenida das Embaúbas, no centro. A família ainda não definiu se ele será sepultado em Sinop ou será transladado para o município de Salto do Lontras, no Paraná, onde tem familiares. Ele foi assassinado, na madrugada de terça-feira (8), em uma residência, no bairro Camping Clube.
A acusada de cometer o crime é a ex-mulher de Darci, a doméstica S.U., 30 anos. Após o assassinato, ele comunicou à polícia e fugiu. Até o momento, ela não foi presa. Uma fonte da Polícia Civil informou que foi realizado um outro contato e que ela teria prometido se entregar para dar sua versão sobre o caso. Por enquanto, isto não aconteceu.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, por volta de 1h, em uma residência, na rua dos Jaús, no bairro Camping Clube. A mulher, após saber que a vítima havia agredido os filhos, foi até a casa (onde o ex-marido estava dormindo). Com um banco de madeira, desferiu vários golpes em sua cabeça. Versão que, segundo a polícia, será investigada. Em seguida, comunicou seus vizinhos e a polícia e, posteriormente, fugiu.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e constatou uma lesão na cabeça da vítima..