PUBLICIDADE

Bitrens batem, pegam fogo e 2 morrem carbonizados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu, ontem à tarde, na BR-158, a cerca de oito quilômetros do município de Vila Rica (1,1 mil quilômetros de Cuiabá), na região do Araguaia. A polícia aponta que duas pessoas morreram carbonizadas no local. Ao Só Notícias, um policial civil disse que a rodovia federal ficou interditada até esta manhã. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando o que exatamente ocorreu. Os peritos recolheram os restos mortais das vítimas e não confirmaram uma terceira vítima fatal. 

Segundo informações da Rádio Eldorado, um homem ficou gravemente ferido, foi atendido em um hospital do município e transferido para uma unidade médica da capital. Um enfermeiro disse que ele apresentava queimaduras de segundo grau em várias partes do corpo.

As cabines das carretas ficaram completamente destruídas pelo fogo e também tudo que estava em seu interior, inclusive os documentos das vítimas. Devido a isso, a identificação deve ocorrer por meio de exame de DNA. As marcas e placas das carretas ainda não foram informadas.

A primeira versão avaliada é que um dos motoristas teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e houve o choque. Uma das carretas saiu da pista. Uma delas ficou completamente destruída (cavalinho e os dois vagões). Já a outra o fogo consumiu o cavalinho e o primeiro vagão. O último ficou parcialmente danificado.

Uma das carretas transportava milho e a outra estava vazia. Marcas e modelos não foram confirmados.

(Atualizada às 10h30 – fotos: Rádio Eldorado)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

O bolão realizado em Cuiabá acertou, ontem à noite,...

Inscrições para concurso do Tribunal de Justiça em MT encerram na terça

O prazo para fazer a inscrição no concurso público...

Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 85 milhões

As seis dezenas do concurso 2.790 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE