PUBLICIDADE

Morto em capotamento em Sorriso será sepultado no Rio Grande do Sul; 2 feridos

PUBLICIDADE

Uma funerária do município informou que o corpo de Lourenço Lopes Brito, 60 anos, já foi trasladado para o município de Parobé (RS), onde residem seus familiares e será sepultado. Ele trabalhava como pedreiro e estava no veículo juntamente com seus irmãos, voltando de uma viagem que realizaram ao estado do Pará.

O acidente ocorreu, ontem à tarde, na BR-163, a cerca de dez quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal na saída de Sorriso sentido Lucas do Rio Verde. A perícia confirmou que Lourenço não resistiu e faleceu no local. Ele estava em um Ford EcoSport vermelho, placas de Parobé (RS).

Segundo informações policiais, colhidas no local, ele estaria sentado no banco traseiro, atrás do motorista. Ainda não se sabe se utilizava ou não o cinto de segurança. O banco se desprendeu no capotamento e ele foi parar no compartimento de bagagem.

Conforme Só Notícias já informou, no veículo estavam o motorista Gilberto Lopes Brito e o passageiro Epitáfio Lopes Brito, que ficaram feridos e foram encaminhados com vida ao Hospital Regional. O atual estado de saúde deles não foi repassado.

A principal suspeita é a de que o motorista perdeu o controle da direção, já que o veículo saiu da pista e capotou às margens da rodovia. Ainda não se sabe o motivo que fez o motorista perder o controle.

(fotos: Joabson Lima)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE