A zeladora Luzinete Aparecida dos Santos, 42 anos, que morreu em um acidente envolvendo duas motos, ontem, no cruzamento entre a avenida dos Ipês com a rua dos Eucaliptos, no bairro Jardim Imperial, foi sepultada, há pouco, no cemitério municipal. O velório ocorreu ontem, no bairro Jardim Violetas, onde ela residia.
Conforme Só Notícias já informou, o delegado Carlos Eduardo Muniz explicou que será instaurado um inquérito sobre o caso, após as informações prestadas por uma médica do Hospital Regional de plantão. A profissional relatou, segundo o boletim de acidente da Polícia Militar, que o piloto de 23 anos da Honda Fan, aparentemente estaria embriagado.
A outra mulher que estava na moto, pilotada por Luzinete, também ficou ferida, assim como o condutor da outra moto. Todos foram socorridos.
A Polícia Militar esteve no local e descreveu, no boletim de ocorrência, que o homem que conduzia uma moto "deixou de observar as normas de trânsito vindo o mesmo a invadir a via preferencial (onde trafegava Luzinete) o que veio a contribuir com o acidente". Ainda no boletim de ocorrência, a PM relata que a médica (Hospital Regional) constatou que o "condutor da moto estava com forte odor de álcool bem como aparentando visível estado de embriaguez".
Luzinete era zeladora de um escritório, na avenida das Acácias, e seguia com uma colega para o trabalho quando ocorreu o acidente.