José Rodrigues da Silva Neto, 34 anos, não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal entre a Toyota Hilux prata e uma carreta, esta tarde, na BR-070, na região do município de General Carneiro sentido Barra do Garças. Ele conduzia a caminhonete, teria saído de Cuiabá e seguia para a cidade de Nova Xavantina, onde trabalhava atualmente.
O promotor estava sozinho no veículo que, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, invadiu a pista da carreta. Há a suspeita que tenha perdido o controle da direção da caminhonete. A versão passará a ser investigada pelas autoridades competentes.
Por meio de nota, a Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP) lamentou a morte precoce do promotor José Rodrigues. “O jovem e querido colega deixa um legado de atuação e companheirismo no Ministério Público do Estado de Mato Grosso e por nós será sempre lembrado por sua firme e séria atuação. Sensível à irreparável perda, pedimos ao Nosso Senhor Misericordioso que conforte seus familiares, pois a Ele temos a confiança de que os acontecimentos não ocorrem sem a vontade permissiva de Deus”.
(foto: divulgação)